Rumores e possíveis trocas começam a esquentar os bastidores da NBA
Mesmo com os playoffs em andamento, as franquias da NBA já começam a se movimentar para formar seus elencos para a próxima temporada. Apesar de muitos rumores, o mercado da liga já se encontra bastante agitado.
Dessa forma, vamos trazer os principais rumores de trocas e renovações contratuais neste momento da liga. As informações são do portal “Jumper Brasil”.
Começando pelo Chicago Bulls, uma das franquias com o maior número de jogadores citados em possíveis trocas. Ainda assim, a ideia é renovar com Patrick Williams, que não foi bem na atual temporada, mas a diretoria ainda crê que ele pode evoluir e, por isso, vai oferece-lo um novo vínculo.
Já o Pistons, que fez uma das piores campanhas da sua história, quer permanecer com Simone Fontecchio no elenco. O ala deve se tornar um agente livre, mas já declarou que a prioridade é ficar na franquia do Michigan.
Por outro lado, o Golden State Warriors deve passar por uma reformulação. A franquia da Califórnia quer trocar alguns ativos e Andrew Wiggins está entre esses nomes. Como já foi dito anteriormente, a ideia do Dubs é construir uma equipe em volta de Stephen Curry, afim de maximizar seus anos de carreira.
Por fim, Dennis Smith Jr pode reforçar uma franquia na próxima temporada. O atleta de 26 anos e que defendeu o Brooklyn Nets na atual temporada está em busca de um contrato máximo para ter maior estabilidade na liga. Em 2023-24, obteve médias de 6.6 pontos, 2.9 rebotes e 3.6 assistências por jogo.
No momento, tudo são rumores, a expectativa é que a cada dia que passe, o mercado da NBA fique cada vez mais aquecido.