Russell Westbrook é DETONADO por locutor por atitude com companheiro

Uma das coisas que move a NBA e deixa os nervos dos fãs atiçados é a grande rivalidade existente entre as franquias, e também entre os jogadores. Uma das mais conhecidas é a que envolve o armador Russell Westbrook, atualmente no Los Angeles Clippers, e Rudy Gobert, pivô do Minnesota Timberwolves. E ela ganhou novos desdobramentos.

Na noite deste domingo, 14, as duas equipes se enfrentaram em um duelo direto pelas primeiras colocações na Conferência Oeste. Os Wolves estavam em busca de manter a liderança, enquanto que os Clippers queriam encostar de vez nos primeiros colocados.

Eis que em um determinado momento, Gobert sofreu uma falta e foi para os lances livres. Westbrook, que estava no banco, começou a fazer algumas provocações e foi flagrado por um torcedor que estava acompanhando de perto. “Ele está atirando agora?”, pergunta o armador de costas para o lance. Gobert errou os dois lances e Westbrook foi a loucura. “Duas vezes, mano!”, comemorou.

“Vingança” veio na mesma partida, com narrador disparando contra Westbrook

O problema é que o armador dos Clippers nem teve muito pra comemorar depois de tal lance. Acontece que a sua equipe saiu de quadra derrotada, pelo placar de 109×105, e Westbrook ainda teve que aguentar as provocações do narrador da partida, por um lance que aconteceu nos momentos finais da partida.

O armador recebeu a bola e teve totais condições de diminuir a vantagem dos Wolves para dois pontos. No entanto, ao ir para o lance, ele acabou errando e viu o cronômetro se zerar logo em seguida. Os narradores da partida lembraram o que ele fez com Gobert e partiram para a zoação. “Isso é carma!”, afirmou um deles após Westbrook errar o lance.

Com a vitória, os Wolves seguem na liderança e os Clippers continuam na quarta colocação da Liga.