Russell Westbrook não leva desaforo pra casa e vai tirar satisfações com torcedor
Russell Westbrook, veterano do Los Angeles Clippers, se envolveu em uma confusão, no último domingo (31), ao discutir com um torcedor do Charlotte Hornets durante o duelo entre as franquias e que terminou com vitória do Clippers por 130 a 118.
Segundo Jeremy Grandison, da ESPN norte-americana, o astro pediu ao torcedor que tivesse mais respeito com a sua história. Não foi revelado o que o fã falou a Westbrook.
“Não desrespeitem meu nome. Entende-me? Não quero saber”, disparou o armador, que terminou a noite com 11 pontos, cinco rebotes e quatro assistências em 20 minutos que esteve na quadra.
Durante o duelo os presentes no Spectrum Center provocaram o atleta, que ouviu o famoso “Westbrick”, apelido dado por fãs do Lakers em forma de crítica. Na época, o jogador ficou bastante irritado pela situação.
Em entrevista recente, Russell Westbrook falou a sobre as variações de seu nome que recebe por parte dos torcdeores.
“Entender o que Westbrook significa. Entender o quanto isso é importante para meu pai, meu avô, minha família… No momento em que essa linha for ultrapassada, não vou permitir mais. Eu defendi isso por anos. Agora que meu filho tem idade suficiente para saber o que está acontecendo… Agora eu tenho que ficar de pé”, disse o astro aos jornalistas.
O armador acumula médias de 10.9 pontos, 5.0 rebotes e 4.4 assistências, em 62 jogos na temporada até aqui. Além disso, acumula 45.1% de conversão dos arremessos de quadra.
Por fim, o Clippers chegou ao terceiro triunfo consecutivo e ocupa o quarto lugar no Oeste, com 47 vitórias e 27 derrotas.