Russell Westbrook toma atitude inesperada e pega repórter desprevenido

O armador Russell Westbrook, do Los Angeles Clippers, teve um desempenho fundamental para a equipe na última partida, onde a franquia acabou vencendo o Brooklyn Nets de virada, depois de estar perdendo por 15 pontos de diferença e de ter feito um último quarto de partida espetacular.

E, após a partida, o armador de 35 anos foi um dos nomes selecionados para conceder uma entrevista para comentar sobre os principais momentos do jogo. Foi aí que Westbrook protagonizou um momento um tanto quanto inesperado: ao se deparar que seria entrevistado pelo repórter Rahshaun Haylock, da ‘Bally Sports West’, ele tratou de parabenizar o profissional.

“Antes de qualquer coisa, parabéns, irmão. Sua primeira vez aqui esta noite. Batam palmas para este garoto que conheço há muito tempo. Parabéns, irmão”, exclamou Westbrook antes de ser sabatinado por Haylock, que estava em sua primeira participação como repórter de quadra. Ele expressou sua alegria por meio das redes sociais.

“Glória a Deus! Rahshaun de sete anos queria ser armador na NBA, lançador/jogador interbase na MLB e Cornerback na NFL. Mas algo me diz que ele ficaria entusiasmado com isto!”, escreveu o profissional.

Mudança proposta por Westbrook é crucial para o atual momento vivido pelos Clippers

Os Clippers ocupam atualmente a quarta colocação da Conferência Oeste, mas o cenário poderia ser outro: a franquia teve um início instável na competição e demorou a emplacar mesmo com grandes estrelas no elenco, como Paul George, Kawhi Leonard, o recém-chegado James Harden e o próprio Westbrook.

No entanto, o armador solicitou ao seu treinador, Tyronn Lue, ser colocado no banco de reservas a fim de auxiliar na rotação da franquia. Deu certo, e os Clippers conseguiram subir na tabela, se firmando na quarta colocação da Conferência Oeste.

Os Clippers jogarão a próxima partida contra o seu grande rival, Los Angeles Lakers, na quarta-feira (24) a partir das 0h (de Brasília).