Sabia dessa? Esses jogadores da NBA já foram presos

Na NBA, uma infinidade de craques já foram revelados e marcaram história com o passar dos anos, já que a Liga tem mais de 70 anos de existência. No entanto, também existem aqueles jogadores polêmicos que já se envolveram em algum tipo de polêmica ao longo de suas carreiras.

Jogadores que brilharam nas quadras, mas possuem também em seu currículo uma série de problemas judiciais que acabaram marcando a sua reputação e, de certa forma, manchando as carreiras. Talvez você não saiba ou nem lembre que esses jogadores já se envolveram com a polícia, mas nós vamos apresentar alguns nomes que já foram presos. O último nome causará surpresa. Confira!

Jogadores da NBA que já foram presos

Kevin Porter Jr

O ala-armador de apenas 23 anos que atualmente joga no Houston Rockets foi preso em outubro deste ano pelo crime de agredir a sua namorada, que é ex-jogadora da WNBA. Ela teria sofrido ferimentos no pescoço e no rosto depois de ter levado golpes de Porter Jr.

Antoine Walker

Jogador campeão da NBA em 2006 com o Miami Heat e com passagem pelo Boston Celtics e com 13 anos de carreira, Walker foi preso por ter emitido uma série de cheques sem fundo para pagar dívidas com o Cassino Ceaser’s Palace. O caso mostra o quanto alguns nomes da NBA não conseguem administrar bem suas fortunas.

Jack Molinas

Uma passagem breve pela NBA em 1953, atuando pelo Fort Wayne Pistons e que rendeu uma indicação para o NBA All-Star Game. Molinas acabou sendo preso por conta de um envolvimento com jogos arranjados na universidade e ligações com a máfia.

Fast Eddie Johnson

Teve uma passagem de 10 anos pelo Atlanta Hawks, mas a sua carreira acabou sendo manchada por conta de sucessivas prisões por uso de cocaína, que causaram até a sua expulsão da Liga.

Kobe Bryant

O nome que causa mais surpresa na lista. Kobe acabou sendo preso por conta de um suposto caso de estupro. Ele buscou não prejudicar a sua imagem na vida pessoal. O caso acabou sendo arquivado pelo tribunal quando a parte acusadora se recusou a testemunhar.