Sacramento Kings dispensa veterano Jeremy Lamb
O Sacramento Kings seguem realizando ajustes para fechar o seu elenco para a próxima temporada. A equipe promoveu a dispensa do veterano armador Jeremy Lamb, de 31 anos. Ele havia assinado um contrato do Anexo 10 com a franquia na última segunda-feira, mas acabou sendo dispensado do clube.
As informações foram divulgadas nas redes sociais. Lamb havia sido selecionado como o 12° escolhido geral no Draft da NBA de 2012, recrutado pelo Houston Rockets. Havia a possibilidade de ele ser aproveitado para o Stockton Kings, equipe afiliada da franquia que disputa a G League. Como já atuou por lá, ele poderá receber um valor de até US$ 75 mil caso se junte novamente ao time e passe ao menos 60 dias.
O Sacramento Kings não possui altas chances de conquistar o título da NBA de acordo com sites especializados em apostas. As probabilidades maiores estão apontadas para outras equipes, como o Los Angeles Clippers, Dallas Mavericks e Memphis Grizzlies.
Jeremy Lamb possui vasta experiência na NBA
Apesar de ter sido draftado pelos Rockets, o armador de 1,80m passou as suas três primeiras temporadas atuando no Oklahoma City Thunder, mas jogou a maioria das partidas vindo do banco, tendo disputado apenas oito jogos como titular. Em 2015, foi negociado para o Charlotte Hornets, onde disputou mais quatro temporadas.
Em 2019, virou um agente livre e assinou com o Indiana Pacers, onde permaneceu até a metade da Temporada 2021/2022, quando passou pelo Sacramento Kings e atuou apenas 17 vezes. Na carreira, o jogador possui médias de 10.1 pontos por partida, 3.6 em rebotes e 1.6 em assistências.