São Paulo recebe a MELHOR das notícias e técnico pula de alegria

O São Paulo recebeu uma ótima notícia que anima elenco, comissão técnica e torcedores para o andamento da temporada que está cada vez mais exigente. E para isso é necessário um preparo cada vez maior e com essa ajuda recebida, certamente ficará mais fácil.

O Basquete Tricolor, que competiu no último sábado (17), enfrentará um intervalo de 12 dias sem jogos devido à pausa para as eliminatórias da AmeriCup da FIBA, na qual a seleção brasileira estará envolvida. O técnico do Tricolor, Bruno Mortari, terá tempo para trabalhar com os jogadores e compartilhou como planeja aproveitar esse período para treinamento e descanso da equipe.

“Tivemos uma sequência muito grande de jogos, além de viagens do NBB e BCLA. Conseguimos dar essa folga para recuperar a parte física e depois voltar com os treinos para sequência do campeonato”, revelou o técnico

O São Paulo só retornará à quadra no dia 29/02, enfrentando o Pinheiros às 20h, no ginásio do MorumBIS. A partida terá transmissão pelo Star+. Após esse confronto, o São Paulo passará mais 19 dias sem jogos.

Michael Jordan teve recorde alcançado na NBA

Apesar das críticas, o All-Star Game teve um momento histórico com Damian Lillard igualando um recorde estabelecido por Michael Jordan. O astro do Milwaukee Bucks foi coroado como o MVP do jogo festivo, realizado no último domingo (18). No entanto, o fim de semana foi repleto de glórias para o talentoso armador.

Damian Lillard e Michael Jordan são os únicos jogadores na história da NBA a conquistarem o prêmio de MVP do All-Star Game e também a vencerem um desafio de habilidades durante o fim de semana do evento.

O lendário jogador dos Chicago Bulls alcançou essa proeza em 1988, ao não apenas garantir o MVP, mas também levar para casa o troféu de campeão do concurso de enterradas. Enquanto isso, o armador dos Bucks triunfou na competição de arremessos de três pontos.