Será mesmo? Esses são os recordes da NBA que dificilmente serão quebrados
LeBron James atingiu a marca de 40 mil pontos na temporada regular da NBA no último dia 2 de março. Isso leva muitos a pensar quando e por quem esse recorde será quebrado. Dessa forma, vamos listar seis marcas na liga, que dificilmente alguém irá superar.
O levantamento feito pelo jornal “As” certamente conta com a marca do astro do Los Angeles Lakers. Para se ter uma ideia, logo na sequência, vem Kareem Abdul-Jabbar, com 38.387 pontos, uma pontuação que por si só já parece difícil de alcançar.
Esses além de outros cinco na lista parecem estar bem distante de serem quebrados, a menos que aparece algum outro atleta muito acima da média e que consiga feitos inacreditáveis com sua equipe. Vamos a eles!
Seis recordes da NBA que parecem impossíveis de serem quebrados
- LeBron James ultrapassa os 40.000 pontos
- Os 11 campeonatos conquistados por Bill Russell
- Os 6 prêmios de MVP das finais da NBA de Michael Jordan
- Prêmio de MVP das finais da NBA de Magic Johnson em seu ano de estreia
- Os 6 prêmios de MVP da NBA de Kareem Abdul-Jabbar
- 15.000 assistências de John Stockton
Vale dar uma menção honrosa aqui também a Stephen Curry, astro do Golden State Warriors e conhecido como um dos melhores arremessadores de três pontos da história do basquete. O “Chef” acumula, até aqui, 3.656 cestas de três, e o número segue aumentando a medida que o atleta ainda atua em alto nível na NBA.
Dessa forma, um sétimo recorde inalcançável parece estar se formando no horizonte, já que atualmente não há especialistas do calibre de Curry e nem a perspectiva que surja um novo atleta assim.