Seth Curry projeta acerto com o Warriors para jogar com Stephen
Ex-astro da NBA, Dell Curry pode finalmente realizar seu sonho de ver os filhos Seth e Stephen Curry juntos em quadra. Dell não esconde que tem o desejo de ver o filho mais novo se juntar ao mais velho no Golden State Warriors, e essa possibilidade nunca esteve tão perto de ser concretizada. O atual cenário aponta que os irmãos Seth e Stephen podem jogar juntos na temporada 2023-24 da liga.
Seth é jogador do Brooklyn Nets, mas seu contrato com a organização expirará ao final deste mês. Sendo assim, o jogador tornará agente livre nos próximos dias, o que pode influenciar a sua ida para o Warriors, equipe que é liderada pelo seu irmão mais velho, Stephen Curry.
Na última semana, Seth foi entrevistado pelo BMW Charity Pro-Am 2023 e foi questionado justamente sobre a possibilidade de jogar com o irmão no Golden State na próxima temporada da NBA.
“Ainda é cedo nesse verão”, disse Seth. “As finais da NBA ainda estão acontecendo agora, então ainda estamos tendo um indicador do mercado e de tudo o que está acontecendo com a agência livre. No final de junho, terei uma visão mais clara das opções que terei”, completou o filho mais novo da lenda do Charlotte Hornets, Dell Curry.
No passado, Seth Curry já havia revelado que não queria jogar com o irmão, porque queria competir contra ele. Mas agora já considera jogar com Stephen, e até abrir mão de usar a camisa número 30 quando estiver na mesma equipe que ele.
“Quero dizer, hipoteticamente, quem sabe”, disse Seth. “Provavelmente ele Stephen vai ter sua camisa aposentada em Golden State e ele estará no Hall da Fama, então é difícil vê-lo usando qualquer outro número, para ser honesto.”
Stephen e Seth Curry juntos é um sonho de Dell
“Há sempre essa possibilidade”, disse Dell Curry em uma conferência por Zoom à NBC Sports, quando discutia o próximo American Century Golf Championship. “O teto salarial e tudo isso vai entrar em jogo. Mas acho que esse seria um bom mercado para Seth como atirador. Sabemos o quão importante são os 3 pontos, e ele é um dos melhores da liga para fazer isso.”
Se isso acontecer de fato, seria o sonho da lenda do Charlotte Hornets se tornando realidade. O filho mais velho do ex-jogador levou o Golden State Warriors à glória quatro vezes nos últimos oito anos, e é considerado um dos melhores arremessadores de 3 pontos de todos os tempos.