Shaquille O’Neal aprova “jogo sujo” de Draymond Green

Draymond Green e Domantas Sabonis protagonizaram o jogo 2 dos playoffs entre o Golden State Warriors e o Sacramento Kings, com uma ação polêmica que agitou as redes sociais. O astro da NBA, Shaquille O’Neal saiu em defesa do ala pivô do Golden State Warriors e disse que faria o mesmo que Green na situação.

O incidente aconteceu quando Sabonis caiu no chão do Golden 1 Center enquanto lutava por um rebote solto. Os braços do pivô dos Kings se enredaram na perna direita de Green, que acabou pisando com força no peito de Sabonis com sua perna direita, provocada em uma falta de flagrante 2. Green foi expulso da partida, mas não hesitou em defender sua ação.

Com o lance, a arbitragem da partida expulsou o ala do Warriors através de uma falta flagrante de nível 2. Após isso a própria liga decidiu punir o jogador no terceiro jogo da série. Green ficou chateado com a falta de uma chamada dos árbitros sobre o agarrão de Sabonis, implicando que ele não pisou intencionalmente no peito de Sabonis.

Shaquille O’Neal sai em defesa de Draymond Green

Shaquille O’Neal deu a sua opinião a respeito do momento polêmico entre Draymond Green e Domantas Sabonis durante o Jogo 2 dos playoffs entre Golden State Warriors e Sacramento Kings.

“Eu teria feito a mesma coisa. Eu realmente faria”, disse Shaq na NBA na TNT, apoiando Green. “Não me agarre porque o que eu vou fazer? Se eu ficar lá e apenas tentar correr para a frente, eu vou cair. Você tem que tirá-lo de você. E se você estiver no caminho, você pode ser pisoteado.”