Shaquille O’Neal é listado como 4º maior Lakers da história e não se cala
Um dos maiores jogadores da história do Lakers, Shaquille O’Neal foi classificado como o 4º principal jogador da franquia angelina pelo portal Fadeaway World. De maneira surpreendente, o ex-jogador compartilhou a postagem em suas redes sociais e concordou com sua posição no ranking.
Tricampeão do melhor basquete do mundo com a franquia, Shaq ficou atrás apenas de Kobe Bryant, Magic Johnson e Kareem Abdul-Jabbar na lista.
“Obrigado. Vou levar isso.”, escreveu Shaq em suas redes.
Na frente de nomes como LeBron James, Jerry West, Elgin Baylon e Wilt Chamberlain, a posição do pivô parece ser bem justa. Bastante polêmico, Shaq parece ter concordado com a lista.
Shaq elegeu seu top-10 da história da NBA
Durante participação recente no The Times, a lenda de Orlando Magic, Los Angeles Lakers e Miami Heat foi questionada sobre a polêmica lista feita por Julius Erving, que deixou de fora LeBron James e Stephen Curry da relação de melhores da história.
“Ei, cara, não tenho nenhum problema com a lista do Dr. J. Ele é o grande Dr. J. Ele abriu o caminho para todos nós. Ele pode falar o que quiser e ninguém deve falar nada sobre isso.”, disse Shaq.
Sem colocar em ordem, Julius Erving montou o seguinte top 10: Jerry West, Oscar Robertson, Elgin Baylor, Wilt Chamberlain, Bill Russell, Michael Jordan, Kareem Adbul-Jabbar, Karl Malone, Magic Johnson e Nate “Tiny” Archibald.
erguntado sobre as ausências de Curry e LeBron, Dr. J. afirmou que não coloca jogadores em atividade, na sua listagem de melhores da história.
Foi neste momento Shaq resolveu montar o seu top 10:
“Meu primeiro time tem Magic Johnson, Kobe Bryant, Michael Jordan, LeBron James e depois eu. No meu banco, estariam Curry, Allen Iverson, Tim Duncan, Karl Malone e Isiah Thomas”, disse o lendário pivô.
Após a montagem de seu elenco dos sonhos, Shaq ainda resolveu adicionar mais uma peça para completar seu time. O histórico pivô Kareem Abdul-Jabbar, campeão da NBA por Lakers e Bucks foi o 11º citado na lista.
“Você também deve colocar Kareem Abdul-Jabbar no segundo time”, completou.