Shaquille O’Neal pegou todo mundo de surpresa e revelou “ciúmes” de Lebron James
A lenda do basquete, Shaquille O’Neal, durante participação no “The Draymond Green Show”, podcast de Draymond Green, jogador do Warriors, na última segunda-feira (3), revelou que possuí ciúmes de Lebron James, astro do Los Angeles Lakers.
Mas, para a surpresa de muitos, não é inveja no jogador que James é, mas sim no quesito financeiro. Shaq afirmou que o camisa 23 é quase um bilionário, enquanto ele não é.
“O ciúme me motiva. Estou com ciúmes de Steph Curry. Eu gostaria de poder atirar assim. Estou com ciúmes de Klay. Eu gostaria que meu arremesso fosse tão bonito. Estou com ciúmes do LeBron. Ele é quase um bilionário, eu não. Em vez de pegar esse ciúme e transformá-lo em ódio, ele se transforma em motivação”, disse a lenda do basquete.
E ele, de fato, não está errado. Lebron possuí vários acordos, especialmente fora do basquete, com grandes marcas. Isso o colocou entre os esportistas mais bem pagos do mundo. Segundo levantamento da Revista Forbes, em maio, o King é o quarto com maior salário, ficando atrás apenas de Messi, Cristiano Ronaldo e o golfista Jon Rahm.
Em junho de 2022, a revista o classificou como o primeiro jogador ativo da NBA a se tornar bilionário. Em junho daquele ano, sua fortuna estava aproximada em US$ 1 bilhão.
Por fim, Shaquille O’Neal, que atuou entre 1992 e 2011, também é considerado um bilionário, mas pelo site “Statista”. Em levantamento feito em setembro do ano passado, ele apareceu em 13º com uma fortuna de US$ 1,05 bilhão.