Shaquille O’Neal volta a alfinetar Dwight Howard da pior forma possível
Shaquille O’Neal voltou a causar polêmica, desta vez envolvendo Dwight Howard. O ex-jogador, que hoje atua como comentarista na “TNT Sports”, falou a respeito sobre sua aposentadoria e os motivos que levou em consideração quando decidiu parar de jogar.
“Quando eu tinha de fazer um pump fake e depois enterrar. Então, quando eu vi que precisava fazer o pump fake e via que tinha nove pontos, eu pensava ‘não sou mais Shaq, eu sou Dwight Howard’”, disse no “The Big Podcast with Shaq“.
Apesar da polêmica, tudo não passa de uma brincadeira. Ainda assim, as piadas com o oito vezes All-Star são recorrentes.
“Então, sempre estava lá em Boston (Celtics) com nove pontos e quatro rebotes. Era a hora de ir embora. Quando eu sofri uma lesão, fiquei pensando como deveria fazer, se faria um ano de despedida, mas não. Já não tinha mais como e parei”, acrescentou.
As críticas de Shaq a Howard tinham diminuído, mas voltaram à tona quando o atleta decidiu atuar no Taoyuan Beer Leopards, equipe que disputa a T1 League, do Taiwan.
“Ele deve ter feito 30 pontos jogando contra caras de 1,75 [metros]. Essa liga me lembra a liga Life Time Fitness (academia) todos os sábados, quando vou malhar”, disse Shaquille O’Neal, na época.
Essa declaração, no entanto, não passou despercebida por Howards, que respondeu com pedido de ‘cessar fogo’ em relação as críticas.
“O mundo é grande demais para odiar outro homem. Afinal, nunca na minha vida odiei você como homem, como jogador de basquete, ou qualquer coisa assim. Eu brinquei ou imitei sua voz, imitei o que vejo na TV? Todo mundo faz isso, os comediantes fazem isso, as pessoas fazem isso o tempo todo. Eu faço isso o tempo todo, mas não odeio as pessoas”, rebateu.