Sofrendo fisicamente Anthony Davis pode estar vivendo sua última temporada pelo Lakers
Muito se fala em continuar com jogadores que conseguem dar um retorno técnico, alguns jogadores não consegue fazer isso por conta de muitas lesões que acabam sofrendo, mesmo tendo uma ótima dinâmica de jogo. Esse é o caso do ala pivô do Los Angeles Lakers, Anthony Davis, que na atual temporada mais ficou machucado do que saudável.
O jogador de 30 anos está mais uma vez fora na atual temporada de 2022-23 da NBA, dessa vez com uma lesão no pé, perdeu o último jogo da franquia do Los Angeles Lakers contra o Houston Rockets, na última quarta-feira, dia 15. Apesar disso ele parece ser presença garantida na partida desta sexta-feira contra o Dallas Mavericks.
Mas ao que parece os interesses dos dirigentes não são em continuar com o ala pivô para a próxima temporada. Segundo o repórter americano Zach Buckley, do portal de notícias esportivas Bleacher Report, a saída do ala pivô pode ser sacramentada caso o Lakers não consiga se classificar para a pós temporada da liga americana.
Anthony Davis pode estar vivendo seus últimos momentos no Lakers
As lesões podem acabar com a carreira de qualquer jogador, mesmo que ela não encerre imediatamente com as chances do jogador atuar, ela vai tirando aos poucos o brilho dos craques, até que nenhum time se interesse mais por ele.
Anthony Davis vive situação delicada no Los Angeles Lakers, o ala pivô vem sofrendo com muitas lesões na atual temporada e pode ser negociado na próxima janela de transferências da liga americana.
“Esta será a quarta vez em cinco temporadas que ele não joga 60 jogos”, escreveu Buckley. “Ele limpou a marca de 70 jogos pela última vez em 2017-18. E mesmo quando ele joga, ele se segura um pouco.”