Spurs NÃO devem parar em Wembanyama e outro talento pode ser recrutado no próximo Draft
Dono de umas das piores campanhas da NBA na atualidade, o San Antonio Spurs provavelmente terá mais uma escolha alta no próximo Draft do melhor basquete do mundo. Sabendo disso, alguns analistas já começam a projetar um encontro de franceses na franquia.
Isso porque um dos jovens mais cotados para estar no topo do próximo Draft é o pivô Alexandre Sarr, de apenas 18 anos, que defende o Perth Wildcats, da Austrália. Assim como Victor Wembanyama, o jogador é considerado uma das maiores promessas do basquete francês.
Desta maneira, os torcedores da franquia texana já iniciaram as comparações de uma possível dupla com os lendários David Robinson e Tim Duncan, que fizeram história no final dos anos 90 e início dos anos 2000.
Vale destacar que as “Torres Gêmeas” foram selecionadas com as primeiras escolhas do Draft, na década de 90.
Depois de atuar no Team Overtime, dos EUA, Sarr optou por assinar com a equipe australiana, para disputar sua última temporada antes de se inscrever no Draft da NBA. Até o momento, o jovem acumula as médias de 9,4 pontos, 5,1 rebotes e 1,3 bloqueios, saindo do banco de reservas.
Com um potencial defensivo espetacular, o jogador vem sendo comparado com Jaren Jackson Jr., do Memphis Grizzlies, atual Defensor do ano da NBA. Os torcedores do San Antonio Spurs já começam a sonhar com a dupla, que pode ser um inferno para os adversários.