Spurs quis fazer bonito com Tony Parker e acabou cometendo uma gafe histórica
A temporada do San Antonio Spurs não é das melhores dentro das quadras. E fora das quadras, a equipe também se complicou depois de prestar uma homenagem a Tony Parker, um dos maiores ídolos da franquia.
Tudo ocorreu como o planejado até o ex-atleta deixar a quadra. Quando isso aconteceu, o DJ tocou uma música em francês, o que não é nada mau, já que Parker é franco-americano. O problema é que um dos trechos do som simplesmente dizia “bebê, não venha, pegue as coisas e vá para casa”.
Veja o momento em que TP deixa a quadra e a música quase expulsando-o toca.
Em quadra, Spurs perde mais uma
A noite de erros do San Antonio Spurs ficou completa com uma verdadeira surra dentro de quadra. Diante do New Orleans Pelicans, a equipe perdeu por 146 a 110 e chegou a 21 derrotas na temporada regular da liga.
O destaque da partida foi C. J. McCollum, que foi o cestinha com 29 pontos. Brandon Ingram (26p, 3 reb, 4 assist) e Jonas Valančiūnas, com um duplo-duplo (15p, 16 reb e 3 assist) também chamaram a atenção.
Pelo lado do time da casa, o principal jogador foi o jovem Victor Wembanyama, que mesmo com 17 pontos, 13 rebotes e 4 assistências pouco conseguiu fazer.
O Spurs segue na última colocação da Conferência Oeste, com um registro de 4-21. Já os Pelicans estão em sétimo, com 16-11.
O time de San Antonio volta as quadras já nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), diante do Milwaukee Bucks. No mesmo dia, as 21h30, o New Orleans Pelicans encara o Memphis Grizzlies.