Stephen Curry abriu o jogo sobre confusão com torcedor que desrespeitou sua esposa

Stephen Curry estreou o seu podcast “Heat Check” com várias revelações sobre sua vida. No primeiro episódio, o astro do Golden State Warriors relembrou o dia em que um torcedor desrespeitou sua esposa após um jogo da NBA.

A polêmica aconteceu em 2013, após partida contra o Denver Nuggets, válida pela primeira dos playoffs. Na ocasião, o Warriors perdeu o confronto e na saída para os vestiários, Curry se envolveu na confusão com o torcedor.

“Eu só tive, tipo, duas interações com um fã de verdade em que eu me senti exagerado, desrespeitado ou qualquer que fosse o caso. Um foi em Denver depois do jogo 5 em 2013, acredito que foi essa série”, começou o armador.

O camisa 30 lembra que várias pessoas o seguraram para não partir para cima do torcedor.

“Perdemos, e eu estava entrando no túnel e alguém disse algo sobre Ayesha [esposa de Curry]. E eu retruquei. Eu estava tipo, ‘Diga isso na minha cara’, e voltei para ele e comecei a apontar para ele, e então algumas pessoas me agarraram”, relembra.

O astro também conta que estava com os nervos a flor da pele, especialmente pela derrota que sofrera para Denver. Apesar disso, seu companheiro da época, Carl Landry, roubou uma toalha das mãos do torcedor, o que deixou a situação mais leve.

“Porque depois que perdemos, eu já estava no limite e ele disse algo sobre Ayesha. Então eu fiquei tipo, ‘Tudo bem, eu tenho que me virar e dizer alguma coisa’. Ele meio que congelou. Carl Landry roubou a toalha. Foi fenomenal”, acrescentou.

No final, Golden State venceu a série por 4 a 2 e garantiu a vaga na próxima rodada, onde cairia para o San Antonio Spurs. O campeão daquela temporada foi o Miami Heat.