Stephen Curry revela por qual franquia trocaria o Golden State Warriors
Stephen Curry falou sobre a possibilidade de trocar o Golden State Warriors por outra franquia da NBA. Em suma, o atleta afirmou que não acredita que isso deva acontecer. Mas, se ocorresse, o seu único possível destino seria o Charlotte Hornets.
“Sempre disse que quero terminar minha carreira no Golden State por conta do quanto isso significa para mim, além das experiências, companheiros de equipe e da jornada que percorremos. Então, todo mundo me pergunta: ‘Você quer jogar um ano no Hornets e voltar?’. Não estou dando nenhuma notícia agora, não estou fazendo nenhuma promessa. Mas, tudo o que eu diria é que, se houvesse um time pelo qual eu jogaria, que não fosse o Warriors, seria esse”, declarou Curry.

Em suma, Stephen Curry pretende se aposentar jogando pelo Warriors e construir sua carreira fora dos campos na franquia também. Por isso, apesar de gostar do Hornets, não projeta sair do GSW, o que é uma boa notícia para uma torcida e péssima para outra.
“Acabei meu 13º ano (de NBA) e posso dizer que joguei por um único time em toda a minha carreira. Honestamente, eu não quero sair nunca e quero que esta seja minha única casa. Digo isso pensando até no que pode acontecer depois que me aposentar”, revelou Curry.
