Stephen Curry manda a real sobre atuar ao lado de LeBron James na NBA e decepciona fãs

Stephen Curry e LeBron James formaram uma grande dupla que levou os Estados Unidos à medalha de ouro nas Olimpíadas de Paris. O entrosamento dos dois astros levou os fãs à loucura e se formou um grande lobby para os dois atuarem na mesma equipe. Apesar disso, para o craque do Warriors, isso não deve acontecer.

Em entrevista a jornalista Malika Andrews, da “ESPN”, Curry afirmou que “provavelmente não”, sobre jogar no mesmo time do King. “Mas eu acho que esse tipo de coisa nós deixamos para qualquer lugar que as pessoas queiram discutir. Nós apenas jogamos”, disse o ídolo.

Além disso, o armador também bateu novamente no assunto de que sua aposentadoria das quadras está mais próxima de acontecer. Além disso, também vê que não há problema em perceber isso.

“Está tudo bem aceitar e reconhecer que o fim está próximo em algum momento, mas apenas porque isso permite que você aproveite o que está acontecendo agora”, acrescentou Curry.

Stephen está com 36 anos e tem contrato com o Golden State Warriors até o final da temporada 2026/27, no valor de US$ 62,6 milhões.

Já LeBron possuí mais um ano de vínculo com o Los Angeles Lakers. O camisa 23 também já falou em aposentadoria, mas não projetou uma data e nem deu pistas de quando pretende pendurar os tênis. Além do mais, também é bastante improvável que deixe o Lakers para atuar em outra franquia da NBA, uma vez que o filho, Bronny James, também faz parte do elenco.