Stephen Curry revela quando irá se aposentar
Aos 35 anos, Stephen Curry continua sendo um dos melhores jogadores da NBA. Com médias de 29,4 pontos, 6,1 rebotes e 6,3 assistências, o craque do Golden State Warriors ainda não dá sinais de queda em seu desempenho, mesmo com a idade avançada.
Porém, o astro não nega que sua aposentadoria está próxima de chegar. Em entrevista recente para o BackstageOL, Curry revelou quais são os seus planos para o momento de deixar o melhor basquete do mundo. Perguntado se ainda sente nervosismo antes dos jogos, o camisa 30 deixou claro que sim.
“Oh, absolutamente”, disse.
“Eu sinto que se eu não ficar nervoso ou com adrenalina, isso será o sinal de que eu preciso parar porque não importa. O nervosismo, obviamente, apena indica que eu quero ter sucesso e é significativo o que estou fazendo. Então espero ficar nervoso por muitos anos mais”, completou.
Na NBA há 14 temporadas, Curry já conquistou o anel de campeão em quatro oportunidades. Em sua trajetória na liga também conquistou o troféu de MVP e Finals MVP, além das diversas convocações para o All-Star Game.
Mesmo com toda a bagagem, Curry ainda acredita que o Golden State Warriors poderá brigar pelo título novamente. Para isso, a equipe irá contar com os serviços do lendário Chris Paul, que chegou na equipe em negócio que envolveu a ida de Jordan Poole para o Washington Wizards.