Stephen Curry se manifesta após escolha de Bronny James no Draft da NBA

Astro do Golden State Warriors, Stephen Curry reagiu à escolha do Los Angeles Lakers por Bronny James no draft da NBA. O jogador não deixou nenhum recado, mas repostou uma imagem do camisa 23 com o filho nas redes sociais.

A postagem em questão é de quando Lebron ainda atuava no Cleveland Cavaliers. Nela, o atleta está sentado no reservado juntamente de seu filho Bronny, que na época ainda era uma criança. Na legenda, o King escreveu “Legado”.

O mundo do basquete foi agitado na última quinta-feira (26) com a escolha do Los Angeles Lakers por Bronny James. O jovem da USC agora pode atuar profissionalmente ao lado do pai, Lebron, que está com 39 anos e ainda joga em alto nível.

Chefe do Lakers fala sobre Bronny

O presidente da franquia angelina, Rob Pelinka, falou a respeito do filho do camisa 23. Em entrevista ao Spectrum SportsNet, após o draft, o mandatário afirmou que o técnico J.J tem crença total de que Bronny pode ser um jogador de elite.

“Ele é um jovem de alto caráter e extraordinária ética de trabalho. E essas são coisas fundamentais à medida que você constrói uma cultura. Se você conseguir encontrar jogadores jovens que são construídos sobre esses pilares, o desenvolvimento pode vir. E eu sei que JJ Redick e sua equipe já estão colocando um plano em torno de Bronny e como eles querem desenvolvê-lo em um jogador de elite. Ele tem 19 anos, então todo mundo tem que ter paciência. Mas a base está aí para ele ser um jogador importante nos próximos anos”, disse Pelinka.