Steve Kerr perde a paciência com jogador e decide mudar o Warriors
Pelo visto, o treinador Steve Kerr realmente perdeu a paciência com o momento ruim que vive o Golden State Warriors. A franquia vem de quatro derrotas seguidas, sendo as duas últimas para o Minnesota Timberwolves e um dos confrontos válido pela Copa da NBA. O treinador tentou explicar o momento ruim que a equipe vive depois da última derrota sofrida no campeonato.
![Steve Kerr perde a paciência com jogador e decide mudar o Warriors 1 Steven Kerr, comandante dos Warriors](https://noticiasdebasquete.com.br/wp-content/uploads/2023/07/56.jpg)
“Gosto da escalação que começamos nos últimos anos e queremos dar a essa unidade todas as oportunidades de seguir em frente e sabemos que quando Andrew Wiggins e Klay Thompson estão chutando bem a bola, a escalação faz total sentido”, afirmou Kerr ao explicar a escalação com esses dois nomes.
No entanto, ambos estão bem abaixo do que podem render. Thompson está com um aproveitamento de aproximadamente 42,5% dos seus chutes, enquanto que Wiggins consegue acertar apenas 39,5%. Dessa forma, o treinador sinalizou com uma possível mudança na escalação para que os Warriors consigam melhorar a sua campanha 6-6.
Warriors vai para a partida contra o OKC desfalcado
Há quem diga que não dá pra piorar o que está ruim. No caso dos Warriors, deu. A franquia vem para a partida de logo mais contra a equipe de Oklahoma desfalcada de seu principal atirador, Stephen Curry, que está com problema de lesão. Além dele, Draymond Green também será uma ausência sentida.
O ala-pivô, sempre polêmico, se envolveu em mais uma de suas peripécias. Na partida contra os Wolves, ele se envolveu em uma confusão com Rudy Gobert e acabou aplicando uma gravata em seu adversário. Por conta disso, ele ficará de fora por pelo menos cinco partidas e ainda terá que pagar uma multa pesada para a Liga.