Steve Kerr revela o ÚNICO motivo de não ter deixado o Warriors
Indo para sua décima temporada no comando do Golden State Warriors, o técnico Steve Kerr abriu o jogo sobre o motivo de sua permanência na equipe. Em entrevista recente, o profissional afirmou que Stephen Curry é a razão da longevidade de seu trabalho na franquia.
“Agradeço às minhas estrelas todos os dias. Literalmente todos os dias”, disse Kerr. “A capacidade de treinar Steph desde o início é a única razão pela qual ainda estou aqui é por causa do ser humano que ele é, não apenas o jogador e tão talentoso como ele é, mas o tom que ele dá a todo o grupo. Isso simplesmente torna meu trabalho muito mais fácil.”
Kerr ainda fez questão de creditar o craque pela estabilidade que tem no comando do Warriors.
“A estabilidade que temos aqui há mais de uma década não a teríamos sem Steph. Tenho sorte de treiná-lo, sorte de observá-lo todos os dias. Ele tem sido incrível no camp. Ele tem 35 anos, está na melhor forma de todos no time… O cara é incrível. Estamos há uma semana no camp de treinamento, e ele está lá fora, com 35 anos, destruindo todo mundo. Ele é incrível.”, concluiu.
A estreia do Golden State Warriors na próxima temporada será no dia 25 de outubro, contra o Phoenix Suns, em São Francisco. Antes disso, a equipe ainda irá enfrentar Sacramento Kings e San Antonio Spurs nos dois últimos amistosos da pré-temporada. Além de Curry, Klay Thompson e Draymond Green, o técnico ainda poderá contar com o recém-contratado Chris Paul, que chegou no time, em troca que envolveu a ida de Jordan Poole para o Washington Wizards.