Substituto de Antetokounmpo no All-Star Game foi definido pela NBA

A NBA definiu, na última segunda-feira (10), o substituto de Giannis Antetokounmpo no All-Star Game 2025. O astro está lesionado e não irá participar do evento. Em seu lugar vai entrar Trae Young, do Atlanta Hawks. O anúncio foi feito por Adam Silver, comissário da liga.

O armador vai integrar o time Chuck, que tem como comandante Charles Barkley. Será o quarto All-Star de Young, que esteve presente nas edições de 2020, 2022 e 2024.

O atleta terá Nikola Jokic, do Denver Nuggets, como companheiro de equipe. Além de Shai Gilgeous-Alexander, do Thunder; Victor Wembanyama, do San Antonio Spurs; Pascal Siakam, do Indiana Pacers; Alpen Sengun, do Rockets; Karl-Anthony Towns, do New York Knicks; e Donovan Mitchell, do Cleveland Cavaliers.

O All-Star Game 2025 da NBA acontece no próximo domingo (16), no Chase Center, em San Francisco, na Califórnia. Serão quatro equipes que vão disputar uma espécie de minitorneio para definir o campeão.

Confira o que disse Adam Silver, comissário da NBA, sobre a troca no All-Star

Trae Young, armador do Atlanta Hawks, foi nomeado pelo comissário da NBA, Adam Silver, para substituir Giannis Antetokounmpo, ala lesionado do Milwaukee Bucks, no Time Chuck no NBA All-Star Game de 2025. Young ganhou sua quarta seleção All-Star.

Ele está com média de 23,5 pontos e 11,4 assistências por jogo, líder da NBA, em 49 jogos nesta temporada. Antetokounmpo não pode participar do All-Star Game por causa de uma distensão na panturrilha esquerda.

O nove vezes NBA All-Star foi convocado para o Team Chuck pelo comandante da equipe, o analista da TNT Charles Barkley. O 74º All-Star Game acontecerá no domingo, 16 de fevereiro, no Chase Center em São Francisco. O novo minitorneio tem quatro times e três jogos.