Suns melhora sem Chris Paul e situação do jogador fica em xeque
O desempenho do Phoenix Suns nos últimos jogos da série diante da equipe do Denver Nuggets foi sensacional, e uma coisa chamou a atenção de muitas pessoas que acompanham a NBA, desde que Chris Paul ficou fora por conta de uma lesão, o time melhorou.
Stephen A. Smith vem descartando algumas tomadas quentes nos últimos tempos, e a mais recente foi o motivo por trás da admirável virada do Phoenix Suns contra o Denver Nuggets para empatar a série após o treino em 0 a 2. Falando no First Take, Smith creditou o retorno dos Suns, mas também esclareceu como a ausência de Chris Paul beneficiou Phoenix. “Se ele estivesse jogando, o ritmo teria sido mais lento”, explicou o analista.
Paul perdeu os Jogos 3 e 4 devido a um aperto na virilha esquerda, deixando Cameron Payne para ocupar seu lugar no cinco inicial. Enquanto Devin Booker e Kevin Durant foram fundamentais para que os Suns voltassem à disputa, Smith opinou que Paul poderia ter prejudicado o ritmo da equipe, o que foi um dos motivos por trás deles passarem pela defesa dos Nuggets.
Phoenix Suns melhorou seu jogo após lesão de Chris Paul
Com três jogos restantes na série, os Suns agora buscarão começar em igualdade de condições após o quarto jogo da série, mas com a condição de Paul não muito promissora, os Suns precisarão se intensificar na frente de jogo.
Com a série empatada em 2 a 2, o ônus será de Booker e Durant para dirigir o time, já que os Nuggets parecem estar em terreno instável após duas derrotas consecutivas.