Surgem rumores de uma possível troca na NBA por Brandon Ingram

Mesmo com as Olimpíadas em andamento, os rumores da NBA também persistem. Segundo o jornalista Christian Clark, do portal “NOLA News”, o Utah Jazz estaria disposto a entrar em uma negociação por Brandon Ingram, junto ao New Orleans Pelicans.

Clark aponta que a franquia de Nova Orleans não tem condições financeiras de renovar o contrato do jogador, que deve sair na agência livre na próxima temporada. Dessa forma, a ideia então é entrar em um acordo com o Jazz, que já tem interesse há algum tempo.

“O Utah Jazz certamente é um time a ser monitorado em uma possível troca por Brandon Ingram. Acho que as coisas dependem do quão dispostos eles estão a seguir competindo. Isso passa pela extensão de contrato de Lauri Markkanen. Caso a equipe renove com o finlandês, sinto que Ingram seria um alvo. Um tipo de acordo para vencer agora, que é o que muitos dizem ser o motivo para manter o ala. Mas vamos ver”, destacou o jornalista.

Já Marc Stein, do “Substack” afirmou que o Pelicans não vai fazer loucuras para manter Ingram no elenco. Além disso, revelou que algumas franquias já fizeram contato para saber da situação do jogador.

“Brandon Ingram quer uma extensão de US$210 milhões por quatro anos. Assim como Markkanen, ele também tem no currículo, uma participação no All-Star Game. Mas a questão é que New Orleans não fará loucuras para estender seu contrato. Várias equipes consultaram a direção sobre o jogador, mas nada foi além de conversas preliminares. Algumas fontes citam que seus agentes estão procurando acordos ao redor da NBA”, afirmou.