Técnico da NBA fica maluco com atitude e DETONA o próprio time

No basquete, é comum observarmos em alguns casos os treinadores da NBA ficando irritados em alguns jogos por conta de determinados acontecimentos, sejam eles dentro ou fora das quadras. E pelo visto, já tem treinador perdendo a paciência com alguns dos jogadores de seu elenco.

Chauncey Billups, comandante do Portland Trail Blazers, não escondeu o seu descontentamento com alguns jogadores quando a equipe foi derrotada pelo Utah Jazz no último sábado, 2 de dezembro. O motivo: ele flagrou Jerami Grant e Matisse Thybulle, atletas dos Blazers, rindo no banco de reservas quando a equipe estava perdendo o jogo.

Chauncey Billups, treinador do Portland Trail Blazers, condenou as atitudes de alguns de seus jogadores da NBA
Chauncey Billups, treinador do Portland Trail Blazers, condenou as atitudes de alguns de seus jogadores

Recentemente, Billups foi questionado sobre o assunto e tratou de contar tudo sem esconder nenhum detalhe. Ele afirmou que deu uma bronca em seus jogadores, exigindo o mínimo de respeito para quem estava em quadra dando o sangue pela equipe, que chegou até a diluir uma desvantagem de 16 pontos e forçar uma prorrogação no jogo, mas saiu derrotada mesmo assim.

“Eu fiquei louco. Então, precisei perguntar do que eles estavam rindo. Eu não gosto desse tipo de atitude, porque isso pode demonstrar que você não se importa o suficiente com o que está acontecendo. Eles estavam chutando a nossa bunda. Não podemos, acima de tudo, ter esse tipo de atitude em meio a uma derrota como a que estava acontecendo”, contou.

Situação dos Blazers na NBA não é digna de risadas

A franquia do Oeste está tendo que se reinventar na NBA, já que viu o seu principal jogador – o armador Damian Lillard – se mudar para o Milwaukee Bucks. Se já era difícil com o astro no elenco, imagina sem. E os Blazers vem sofrendo na competição.

Até o momento, em 20 partidas disputadas pela NBA, a equipe tem uma campanha 6-14, o que as coloca na penúltima colocação da Conferência Oeste, cada vez mais longe até mesmo de uma vaga no Play-In. A equipe vem de uma derrota por 110×106 contra o Golden State Warriors e terá o duelo contra o Dallas Mavericks no próximo sábado, 9, para tentar reagir no campeonato.