Técnico do Denver Nuggets não quer nem saber e tira onda com o Lakers
A rivalidade está no ar. Perto do jogo número um dos playoffs da NBA, o técnico do Denver Nuggets, Michael Malone, deu uma cutucada no Los Angeles Lakers, de Lebron James e companhia. O profissional demonstrou muita confiança de que pode vencer a franquia da Califórnia novamente.
“Varremos eles no ano passado. Varremos eles este ano. Eles vêm jogando muito bem e com fome. Eles querem mudar essa história. Nossos jogadores entendem isso”, disse Malone ao canal “DNVR Sports”.
O treinador, no entanto, não está errado, o Lakers atualmente é um dos fregueses do Nuggets. Na última temporada, derrota por 4 a 0 nas finais da Conferência Oeste. Já em 2023-24, vitória da franquia do Colorado em todos os jogos da temporada regular.
“Se alguém ainda está falando do Lakers às vésperas das finais, então isso é um problema dessa pessoa. Eles já estão pescando, enquanto nós vamos decidir o campeonato. Certamente, a narrativa deveria girar em torno dos dois times que seguem vivos. A história é sobre os finalistas agora, não importa quem sejam”, disparou o treinador.
Rivalidade estabelecida
O duelo de abertura da temporada foi justamente entre as equipes e terminou com vitória (e muita provocação) por parte de Denver. Agora. Será mais um capítulo daquilo que já se tornou uma rivalidade entre Nuggets e Lakers.
O jogo número um acontece neste sábado (20), a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Ball Arena, em Denver, no Colorado. A série, nos playoffs, é de melhor de sete partidas.