Torcida do Lakers perde a paciência com Darvin Ham após derrota inesperada do time

A torcida do Los Angeles Lakers perdeu a paciência com o técnico Darvin Ham após a equipe perder para o Sacramento Kings, por 130 a 120, na última quarta-feira (6). Muitos foram a internet disparar críticas, e o profissional foi o principal alvo.

A derrota foi do tipo mais dolorido possível: de virada. A franquia angelina chegou a abrir 30 a 13 no começo do jogo, mas não aumentou o otimismo dos fãs que, logo no segundo quarto, viram vantagem de 15 pontos se esvair.

O treinador foi criticado especialmente por suas decisões na rotação. Segundo os torcedores, isso teria sido um fator primordial para mais uma derrota na temporada.

Astro do Lakers, Anthony Davis também foi alvo dos fãs após uma atuação muito aquém do seu padrão.

O esforço de Lebron James para manter a equipe no jogo não passou despercebido. Foram 31 pontos e 13 assistências para o jogador de 39 anos. Rui Hachimura foi outro que chamou a atenção, com 29 pontos.

Apesar disso, muitos acreditam que as chances da equipe acabar entre os oito melhores acabaram após a derrota.

Pelo lado vencedor, De’Aaron Fox foi o grande nome. O armador terminou como cestinha da partida, com 44 pontos. Domantas Sabonis também esteve em forma, com um triplo-duplo de 20 rebotes, 12 assistências e 16 pontos.

A franquia angelina permanece em décimo lugar no Oeste com um recorde de 34 vitórias e 30 derrotas. Já o Kings pulou pra sétimo com 35 triunfos e 26 reveses.