Toronto deve fazer manobra contratual com Bruce Brown
O Toronto Raptors segue com a reformulação em seu elenco. A franquia canadense deve pegar a opção de contrato que tem com Bruce Brown e, na sequência, negociar o jogador nesta offseason. A informação é de Doug Smith, do “Toronto Star”.
“A sensação de um punhado de fontes da liga é que os Raptors provavelmente pegarão a opção, depois mudar (o rumo) e negociar Brown rapidamente, em vez de esperar até a trade deadline de 2025”, escreveu o jornalista.
Brown se destacou como o sexto homem do Denver Nuggets na conquista da NBA na última temporada. Após isso, entrou em free agency e assinou um contrato no valor de US$ 45 milhões com o Indiana Pacers.
A estada do atleta em Indiana durou apenas 33 partidas, quando foi negociado com o Raptors em um acordo que enviou o duas vezes All-Star Paskal Siakam para o outro lado. Além de Brown, Kira Lewis Jr., Jordan Nwora e três escolhas de primeira rodada do draft também foram para Toronto.
Somando as duas franquias, o ala-armador acumulou médias de 10,8 pontos em 47,8% de arremessos, 4,2 rebotes e 2,9 assistências.
Toronto Raptors vive período de reformulação
A franquia vive um período de várias mudanças em seu elenco. Além de Siakam, OG Anunoby se transferiu para o New York Knicks. Por enquanto, Scottie Barnes, Immanuel Quickley e RJ Barrett são os principais jogadores da equipe, que chama a atenção por ser bastante jovem.
Se o Raptors não chegar a um acordo por Brown nesta offseason, a franquia deve continuar explorando outras opções até o trade deadline do ano que vem.