Toronto Raptors bate o martelo e define futuro de Brandon Ingram
O Toronto Raptors chegou a uma decisão sobre Brandon Ingram. A franquia concordou, na última terça-feira (11), em uma extensão contratual no valor de US$ 120 milhões antes mesmo do atleta estrear na equipe.
A agência que representa os interesses de carreira de Ingram, a Klutch Sports Group, fez uma postagem nas redes sociais para parabenizar o novo contrato, que é valido por três anos.
O ala-pivô foi adquirido pela franquia canadense após uma troca com o New Orleans Pelicans. O Raptors enviou Bruce Brown, Kelly Olynyk, uma escolha de primeira rodada de 2026 e uma escolha de segunda rodada de 2031 para o Pelicans na última quinta-feira (6), dia do trade deadline da NBA.
Brandon Ingram ainda não estreou pelo Raptors
Apesar da troca e dos valores, o jogador ainda não conseguiu fazer a primeira partida pela nova equipe. Isso porque sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo, algo que já leva dois meses de recuperação.
Na atual temporada, Ingram acumula médias de 23 pontos, 5,5 rebotes e 5,2 assistências por partida. A segunda escolha geral do draft de 2016 mantém uma regularidade, marcando ao menos 20 pontos em média desde que estreou na liga.
Além do Pelicans, o ala-pivô também atuou no Los Angeles Lakers antes de ser envolvido em uma troca que enviou Anthony Davis para Los Angeles.
O Toronto Raptors ocupa o 13º lugar na Conferência Leste da NBA, com um recorde de 17-37 até aqui. A franquia volta às quadras nesta quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), frente ao Cleveland Cavaliers.