Trade deadline se encerra nesta quinta-feira com Kevin Durant na mira de quatro gigantes
O trade deadline da NBA acontece nesta quinta-feira (6). Entre os principais rumores de troca, está o nome de Kevin Durant, que seria alvo de quatro franquias da liga. A informação é de Brian Windhorst, da ESPN estadunidense.
Apesar do interesse de Warriors, Mavericks, Rockets e Miami Heat, o futuro do veterano ainda é algo totalmente incerto e também existe a possibilidade de o jogador permanecer no Arizona. O insider aponta que, caso o astro seja negociado, seria com a franquia da Flórida.
Aos 36 anos, Durant segue apresentando bons números. Na atual temporada da NBA, são médias de 26,9 pontos, 6,1 rebotes, 4,2 assistências e 52,4% nos arremessos de quadra. O pivô é uma das principais lideranças da franquia ao lado de Devin Booker e Bradley Beal.
Warriors teria se reunido com Kevin Durant e seu estafe
Na última segunda-feira (3), o portal “Sports Illustrated” noticiou que o Golden State Warriors estaria interessado em realizar uma reunião com o jogador.
“O Golden State está entre as equipes muito interessadas em Durant, disseram duas fontes da liga à Sports Illustrated, esperando que uma reunião com Stephen Curry e Draymond Green seja apenas a faísca que a equipe precisa para dar um empurrão no segundo tempo. Os Warriors estão lançando uma rede muito ampla, trabalhando em vários ângulos na tentativa de estender a janela do campeonato Curry-Green”, escreveu o jornalista Chris Mannix.
Kevin Durant possuí história na franquia, atuando por lá entre 2016 e 2019. No período conquistou a NBA nas temporadas 2016/17 e 2017/18.