Trae Young causa racha no Hawks e deve acabar negociado

A vida de Trae Young no Atlanta Hawks parece estar próxima do fim, o astro da equipe da Geórgia não tem o mesmo apelo do vestiário como tinha antes de se envolver em polêmicas com o ex-técnico da franquia Nate McMillan. O comandante inclusive foi demitido logo após o All Star Weekend.

O vestiário do Atlanta Hawks não é mais o mesmo que na última temporada, muitos burburinhos foram criados e isso desestabilizou a união do time, outros fatores também influenciaram na desestabilização de um vestiário unido. Com isso a tendência ficar cada vez mais forte que o astro e armador da equipe seja utilizado em uma possível troca na próxima janela de transferências que abre no verão norte americano.

Trae Young pode ser considerado um daqueles jogadores chamados de franchise player, ou seja, jogadores que são a peça principal de uma equipe. Isso fica nítido no Atlanta Hawks, que sente muito a falta do jogador quando não está atuando nas quadras da NBA.

Trae Young racha elenco do Hawks e pode estar de saída

A passagem do astro e armador Trae Young, pelo Atlanta Hawks pode estar se aproximando do seu fim. O jogador parece ter deixado os seus companheiros de time chateados, visto que os últimos acontecimentos do armador com o seu ex-treinador, Nate McMillan desagradou os companheiros.

“Começando com o vestiário, não é segredo que há uma séria desconexão entre Young, o jogador estrela da equipe, e muitos — embora alguns digam quase todos — de seus companheiros de equipe. Ele não é amado, dizem fontes, e há uma forte visão de que Young não consegue liderar, entender ou se importar em entender o que é exigido dele e que, como resultado, a equipe nunca alcançará o que deveria até que essa realidade seja corrigida.”.

As informações são do jornalista Bill Reiter da CBS Sports.