Trae Young desabafa e chuta o balde sobre ser um vilão da NBA
A provocação no mundo dos esportes é absolutamente comum, principalmente entre equipes rivais. No entanto, existem jogadores que não curtem muito as brincadeiras que, muitas vezes, chegam ao nível de hostilidade e eles estão no direito de não gostar desses comentários. Na maioria das vezes, esses comentários partem da torcida para algum jogador específico e na NBA não seria diferente.
Atualmente, jogador que está passando por isso e sendo rotulado como vilão há algum tempo, é o armador Trae Young, do Atlanta Hawks. Apesar do atleta reconhecer isso, ele diz não achar tão legal esse rótulo recebido, mas que isso acontece, muitas vezes, partindo da torcida adversária.
Trae Young não curte o papel de vilão
Em entrevista ao The Draymond Green Show, Trae Young foi bem honesto sobre seu pensamento a respeito desse papel de vilão que lhe foi dado. De início, Draymond comentou sobre esse rótulo que o armador vem recebendo e também sobre como ele mergulhou nesse título que lhe deram, mas o atleta dos Hawks falou que isso acontece pelas provocações das torcidas adversárias.
“Não é realmente divertido ser um vilão. Não mergulho nesse papel, eu simplesmente meio que me alimento da torcida. Se você estava ouvindo o primeiro jogo (New York Knicks x Atlanta Hawks), nos 10 minutos restantes do primeiro quarto, a torcida inteira estava gritando ‘Dane-se o Trae Young’. O que querem que eu faça? (…) Eu não provoquei a torcida, só fui para jogar e tentar ganhar a partida.” comentou Trae Young no programa de Draymond Green.