Trae Young não se cala sobre “tretas” de Zion Williamson e Ja Morant

Que a internet não é terra de ninguém, isso nós já sabemos. Ela possui sua importância para que nós possamos ter acesso à informação. Inclusive, é por meio dela que você está lendo essa notícia. Mas nos últimos anos, a internet está sendo usada por muitas pessoas como uma forma de atacar as outras. São muitos os haters que gastam boa parte do seu tempo apenas para destilar o ódio gratuito nas redes.

Mas dois talentosos jogadores da NBA tiveram recentemente seus nomes ligados a ataques na internet: Zion Williamson e Ja Morant. Cada um por seus motivos. Enquanto Zion foi abordado por uma atriz pornô e acusado de traí-la com outra mulher (que inclusive está grávida do atleta), Morant supostamente teria postado a foto de uma arma em sua página pessoal nas redes sociais (a equipe do jogador se defendeu, alegando que o item se tratava na verdade de um isqueiro).

Pelo episódio da arma, Morant chegou a pegar um gancho de 25 jogos de suspensão. Os dois atletas, principais nomes de destaque no Draft da NBA de 2019, agora sofrem constantes ataques nas redes sociais. Mas ao que tudo indica, ganharam o apoio de um importante defensor: o também jovem talento Trae Young.

Trae Young espera que a situação seja resolvida em breve

O armador de 24 anos que atua no Atlanta Hawks espera que a internet pare de atacar os dois jogadores, os quais Young afirmou conhecer. “Você odeia ver isso. Conheço os dois pessoalmente, então eu realmente espero que eles consigam sair logo dessa e fiquem do lado certo, por que eles são muito talentosos e são muito bons.”, afirmou Young.

Ele ainda ressaltou a importância de jovens talentos serem acolhidos pelo grande público que acompanha a NBA. “A liga precisa desse tipo de jogador para continuar, porque obviamente LeBron, e outros caras estão envelhecendo, eles estão prestes a começar a ficar fora da liga.”, disse o jovem que completa afirmando que essa nova safra serão os ídolos do futuro.