Trae Young não se controla e provoca rival que cantou vitória

A pós temporada da NBA começou na noite da última terça-feira, dia 11, com a partida entre Atlanta Hawks e Miami Heat, diretamente da Flórida. O jogo, em caráter único, valia uma vaga para a primeira rodada dos playoffs da atual edição da liga americana de basquete e teve como vencedor a equipe da Georgia, após o jogo o astro Trae Young cutucou um rival.

O jogo disputado no Kaseya Center, em Miami, teve um amplo domínio do time do Atlanta Hawks nos dois primeiros quartos de partida, o que foi fundamental para garantir a vitória no final do jogo com o placar de 116 a 105. Com a derrota a equipe do Miami Heat terá mais um jogo para poder tentar chegar aos playoffs da liga, o time de Jimmy Butler enfrentará o Chicago Bulls na próxima sexta-feira, dia 14, Butler inclusive foi alfinetado por Young após a partida.

O Atlanta Hawks terá uma grande dificuldade na sua série de primeira rodada dos playoffs da liga americana de basquete, o time enfrentará o atual vice campeão da liga, Boston Celtics, que teve a segunda melhor campanha geral da competição.

Trae Young dá reposta para rival do Miami Heat após vitória

Na noite da última terça-feira, dia 11, tivemos a primeira partida de play in da pós temporada de 2022-23 da NBA, a partida entre Miami Heat e Atlanta Hawks teve como vencedor a franquia da Georgia, mas o que chamou a atenção foi a entrevista do astro Trae Young provocando o rival Jimmy Butler.

“Todos nós entendemos o momento e a época do ano. Vamos dar crédito aos atletas por estarem prontos e concentrados no plano de jogo. Então, obviamente, Boston é um grande time, mas eu estava apenas focado no jogo de hoje. Sei que Jimmy havia garantido uma vitória deles. Por isso, eu estava realmente focado em assegurar que isso não acontecesse. Enfim, boa sorte a eles para entrarem nos playoffs”, cutucou Young.

Liderados por Trae Young, o Hawks venceu o jogo na casa do Heat por 116 a 105 e agora vai enfrentar na primeira fase dos playoffs a equipe do Boston Celtics, que é o atual vice campeão da NBA.