Três times da NBA que os Lakers discutiram trocas
O Los Angeles Lakers ainda não fez nenhum movimento significativo nesta offseason da NBA. Por outro lado, isso não significa que os angelinos não estejam trabalhando. De acordo com Jovan Buha, do “The Athletic”, a franquia mantém conversas com três times acerca de possíveis trocas.
“Eles têm estado ativos nos últimos dias, discutindo possíveis acordos com Portland, Brooklyn e Utah, entre outras equipes, de acordo com fontes da liga e da equipe. O vice-presidente de operações de basquete e gerente geral Rob Pelinka tende a operar nas sombras – mais neste verão do que nunca, de acordo com fontes da liga. É certamente possível que ele tenha um plano de contingência que salve a offseason”, informou o Insider.
O GM da franquia, Rob Pelinka, em entrevista ao “The Athletic”, destacou que a diretoria segue trabalhando e está sempre no mercado em busca de bons negócios. O executivo também prometeu que o Lakers será agressivo nas trocas.
“Acho que sempre seremos agressivos para tentar fazer atualizações no elenco e seremos implacáveis para continuar a olhar para o que podemos fazer. Esta é a temporada de estar atento a todas as coisas diferentes que podemos abordar para melhorar o elenco. Então, estamos no meio disso enquanto falamos. Isso continuará nos próximos dias, e muitas vezes se espalha para Vegas, onde todos os GMs se encontram e se reúnem, e outros negócios são feitos. Mas vamos continuar agressivos”, disse Pelinka.
Por fim, o único movimento, até o momento, por parte do Lakers foi a recontratação de Max Christie, que assinou um contrato de quatro anos no valor de US$ 32 milhões.