Tyler Herro se posiciona sobre transferência para o Blazers
Um dos nomes mais especulados nas negociações envolvendo Damian Lillard, o ala-armador Tyler Herro não escondeu de ninguém a felicidade pelo fracasso das negociações entre Miami Heat e Portland Trail Blazers.
Em entrevista para Ira Winderman, do jornal Sun-Sentinel, o camisa 14 afirmou que não gostaria de ser trocado para Portland e declarou estar aliviado com o fato do Blazers não ter demonstrado interesse em contar com seus talentos. Vale destacar que a equipe do Oregon fechou negócio com o Milwaukee Bucks, na última semana.
“Eu não queria ir para Portland. Então, fiquei feliz com o fato de que eles não me queriam. Honestamente, só não queria jogar lá, mas não é nada pessoal. Meu valor pode ter caído aos olhos das pessoas, mas sou um jogador melhor do que no ano passado. Nada mudou. Eu não regredi, só progredi. Enfim, estou mais experiente”, afirmou o jovem.
Apesar de se sentir grato por ter continuado no time, Herro deixou claro que ficou chateado com as especulações envolvendo seu nome, mas destacou que segue empenhado em realizar um bom papel na próxima temporada da NBA.
“Estou feliz aqui. Me sinto grato por estar aqui. Entendo que são negócios. Meu objetivo nesta temporada é fazer com que o Heat não esteja aberto a me negociar. No final de 2023/24, eles não vão querer me trocar. Esse é meu objetivo. Mas eu fiquei um pouco frustrado, certamente. Até porque, desta vez, tudo pareceu mais real. Mas, no fim das contas, a NBA é um negócio e eu entendo isso”, disse Herro.
Por fim, o jogador projetou os duelos contra o Blazers e deu uma leve alfinetada no seu mais novo rival pessoal no melhor basquete do mundo.
“Esses jogos contra eles vão ser legais. Mas, para ser sincero, eu estou preparado para jogar contra os melhores. Portland não é um dos melhores. Por isso, eu não estou preocupado com essas partidas”, concluiu.
O Miami Heat estreia na temporada no próximo dia 25 de outubro, contra o Detroit Pistons. Antes, a equipe realiza amistosos contra Charlotte Hornets, San Antonio Spurs, Memphis Grizzlies, Brooklyn Nets e Houston Rockets.