Urgente: ex-lutador de MMA acusa LeBron James de usar drogas ilegais
Uma declaração polêmica sobre o ala do Los Angeles Lakers e astro da NBA, LeBron James, chocou o mundo dos esportes durante essa semana. O ex-lutador de MMA e agora analista de lutas do canal da ESPN americana, Chael Sonnen, disse que o atleta de basquete ingere algumas drogas ilícitas para continuar com o seu alto rendimento.
De acordo com Sonnen, as drogas utilizadas por LeBron James são para o ala do Lakers continuar aguentando disputar partidas do mais alto nível da NBA mesmo com os seus quase 40 anos de idade. Essa declaração, caso não comprovada seriamente, pode acabar indo parar na justiça e Sonnen tendo que pagar um alto valor de indenização para LeBron James.
A droga que Sonnen acusou LeBron James de usar são os famosos PED, sendo o mais especifico que James teria usado é o EPO que ajuda na continuação da carreira de jogador do ala de 38 anos.
Ex-lutador de MMA acusa LeBron James de usar droga ilícita
Uma bomba caiu nos bastidores da NBA, o ex-lutador de MMA e agora analista de lutas pela ESPN americana, Chael Sonnen, acusou o ala do Los Angeles Lakers, LeBron James, de utilizar drogas proibidas para aguentar seguir com sua carreira mesmo com quase 40 anos.
“Se o mundo entendesse o que LeBron fez. Outros jogadores de basquete ouvirão sobre o que LeBron faz e dirão “isso não importa”. Se você soubesse o que esses melhoradores de desempenho fizeram, você saberia que isso importa. Temos o mesmo cara das drogas, eu sei exatamente o que ele está fazendo… EPO importa, é a razão pela qual LeBron leva isso. EPO aumenta seus glóbulos vermelhos, o que lhe dá a resistência para jogar todo o jogo. É o rei dos potenciadores de desempenho. EPO é o rei. É por isso que os ciclistas fazem isso.”