Urgente: peça-chave está de saída do Warriors, crava especialista

O GM do Golden State Warriors, Bob Myers pode mesmo estar de malas prontas para deixar a equipe. Novos rumores trazem atualizações sobre a decisão do executivo, que pode selar sua saída já nesta semana; terça-feira ou quarta-feira para ser mais exato. De acordo com a imprensa norte-americana, Myers espera definir sua posição com clareza para comunicar ao público.

“Acredita-se que Myers não queira se sentar em um pódio de entrevistas até que sua decisão sobre permanecer com os Warriors ou se afastar de seu cargo esteja tomada e pronta para ser compartilhada com o público”, disse Marc Stein.

Ainda de acordo com a fonte, a comunicação do desligamento dos Warriors por parte do GM pode ser feita ainda essa semana.

“Podemos ter clareza já na terça ou quarta-feira, já que Myers deve se reunir em breve com repórteres da Bay Area que cobrem regularmente a equipe. Minha previsão para o fim de semana: acho que é isso. Sinto que Myers está pronto para se afastar da oferta lucrativa que o dono dos Warriors, Joe Lacob, colocou na mesa”, pontuou Marc.

“Como abordamos em várias peças recentes: Myers não estaria saindo por causa do dinheiro. É porque ele quer uma pausa”, justificou.

Bob Myers poderia ser o GM mais bem pago da NBA

Jornal de São Francisco relatou recentemente que a oferta do Golden State Warriors para manter Bob em seu cargo o tornaria o gerente de franquia mais bem pago da NBA. Mas nem isso está sendo suficiente para manter o GM dos Warriors.

“Embora possa não ser suficiente para manter Bob Myers no Golden State Warriors, várias fontes da liga acreditam que a oferta de contrato estendida ao presidente de operações de basquete da equipe o tornaria o gerente geral mais bem pago da NBA”, escreveu C. J. Holmes, do The Sun San Francisco Chronicle.