Utah Jazz pode quebrar a banca e negociar PACOTÃO de jogadores
O Utah Jazz não faz uma temporada na NBA. Com isso, deve ser uma das equipes mais ativas na janela de transferências da liga. A grande tendência é que a franquia negocie um pacotão de jogadores em breve.
Dentre os jogadores que devem ser trocados pelo Jazz estão Jordan Clarkson, Collin Sexton, and Kelly Olynyk. A informação é Marc Stein, do “Substrack”.
Clarkson tem contrato por duas temporadas no valor de US$ 28.4 milhões. Como assinou no último verão, ele não pode ser negociado antes do dia 7 de janeiro. Já Sexton tem 24 anos e tem sido frequentemente alvo de rumores envolvendo uma transferência.
Stein acredita que Olynyk é o mais provável para deixar o Jazz entre os três nomes. Também deve-se ressaltar que o ala-pivô se tornará um jogador livre no próximo verão. Dessa forma, para não haver prejuízo, a franquia deve envolvê-lo em uma troca.
Pacotão de jogadores deve deixar o Utah Jazz nesta janela de trocas da NBA
Por fim, outro nome que o Utah Jazz deve abrir negociações é John Collins. Segundo Andy Larsen, do “The Salt Lake Tribune”, a equipe está aberta a receber propostas pelo ala-pivô de 26 anos.
“O jogador de 26 anos tem as divisões dentro e fora da quadra mais baixas de qualquer jogador rotativo do time, e o time está frustrado com sua lenta compreensão do sistema do Jazz em ambas as pontas da quadra“, afirmou Larsen.
Collins possuí médias de 14.5 pontos por partidas e 8.6 rebotes nesta temporada da NBA.