Vai lotar o aeroporto: reforço de peso desembarcando no Flamengo
Embora tenha pela frente confrontos decisivos pela Copa do Brasil e Libertadores da América, a diretoria do Flamengo está de olho em novos reforços para a próxima janela de transferência. Segundo apurações do ‘BolaVip Brasil’, o rubro-negro carioca segue priorizado a contratação de Jorginho, do Arsenal. Sobretudo, o meio-campista chegaria para disputar o Super Mundial de Clubes.
Diagnosticado com um problema pulmonar nas últimas semanas, Jorginho não deve seguir atuando no Velho Continente. Por outro lado, o Flamengo tenta a contratação do ítalo-brasileiro há anos, mas sem sucesso. Contudo, o portal ‘Paparazzo Rubro-Negro’ divulgou que o próprio jogador confirmou seu desembarque aos dirigentes do clube da Gávea.
As informações levam a crer que os torcedores do Flamengo lotarão o aeroporto para recepcionar o craque ao final da temporada europeia. Isso porque seu vínculo com o Arsenal possui validade até 30 de junho. No mais, o volante deve se juntar a Pedro e companhia na preparação para o Super Mundial de Clubes, marcado para ocorrer no próximo mês, nos Estados Unidos.
Flamengo de olho em astro europeu
Contratado pelo Chelsea até meados de 2031, João Félix não conseguiu agradar os dirigentes dos Blues, sendo emprestado ao Milan até meados deste ano. Sem planos para que sua permanência seja decretada na Itália, o português entrou na mira do Flamengo. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o rubro-negro segue tentando convencer o craque a se juntar ao Brasil.
“O Flamengo abriu conversas e tenta a contratação de João Félix, que pertence ao Chelsea e estava no Milan por empréstimo. Inclusive, a ideia da diretoria do Fla, apresentada aos representantes do meia, é de fazer uma operação por empréstimo com opção de compra. O Benfica é um clube que também está interessado no português. A diretoria do Flamengo traçou internamente que esse será o perfil de contratação: jogadores jovens, mas com boas experiências no futebol e com plenitude física”, disse ele.