Vexame do Lakers não impede LeBron James de alcançar outra marca absurda na NBA
O Los Angeles Lakers acabou sofrendo uma derrota vexatória para a história da equipe na noite da última segunda-feira, 27 de novembro. A equipe do Oeste foi brutalmente derrotada pelo Philadelphia 76ers pelo placar de 138×94 jogando no território do adversário. Os Sixers, de Joel Embiid, conseguiram uma incrível vantagem de 44 pontos no placar, algo inimaginável até para o torcedor mais fanático da equipe da Filadélfia.
No entanto, a partida teve um ponto positivo para LeBron James, que não cansa de quebrar recordes na sua carreira. Os 30 minutos em quadra renderam ao astro alcançar a marca de ser o atleta com mais minutos de jogo na história da Liga. Ele chegou a marca de 66.298 minutos e ultrapassou o antigo dono do posto, que era outra lenda dos Lakers: Kareem Abdul-Jabbah (66.297).
Mas o astro não parecia nada feliz com a quebra de tal marca. Afinal, essa foi também a maior derrota da história que LeBron sofreu em toda sua carreira, nas passagens por Cleveland Cavaliers, Miami Heat e no próprio Lakers. Após o jogo, o astro deu uma entrevista expressando toda a sua irritação com a atuação do seu time, algo que também pôde ser visto em quadra, com algumas expressões faciais e reclamações que o astro fazia com alguns de seus companheiros.
“Esse recorde não significa muito para mim. O que importa é que, para resumir, fomos destruídos na linha de três pontos hoje. Nós seguimos o nosso plano na defesa, mas o Sixers acertou os seus arremessos. É preciso dar crédito a eles. No entanto, ao mesmo tempo, muita coisa precisa mudar do nosso lado para evitar algo assim. Muita coisa”, afirmou LeBron para a ESPN.