Virou freguês? Vitória do Celtics sobre Pistons foi a 12ª consecutiva
Vitória para o Boston Celtics já tem se tornado uma rotina quando o adversário é o Detroit Pistons. As equipes se enfrentaram na última quinta-feira (12) e a franquia de Massachusetts venceu, pela 12ª vez consecutiva.
Payton Pritchard foi um dos grandes nomes da noite. O jogador, que começou no banco de reservas, comandou o triunfo dos atuais campeões com 27 pontos e dez assistências. Foram 10 acertos das 20 tentativas. Derrick White também se destacou, com 23 pontos, no triunfo por 123 a 99.
Pelo lado do Pistons, o maior pontuador foi Ronald Holland II. O novato terminou a partida com 26 pontos, sendo sete acertos em 37 arremessos da linha de três pontos. Cade Cunningham também teve uma boa atuação, com 18 pontos, oito rebotes e oito assistências.
Celtics segue na caça ao Cavs
Os atuais campeões querem terminar a temporada regular de 2024/25 no mesmo estilo do ano anterior. A equipe está na segunda colocação da Conferência Leste, com uma campanha de 20 vitórias e cinco derrotas até o momento. A frente está apenas o Cleveland Cavaliers, que soma um recorde de 21-4.
No próximo compromisso, a franquia terá pela frente o Washington Wizards, que ocupa a última posição no Leste. O jogo acontece no domingo (15), às 20h (horário de Brasília).
Já o Pistons é o 11º colocado, com 10 triunfos e 16 reveses. A franquia volta às quadras e busca a recuperação na segunda-feira (16), contra o Miami Heat, em Detroit, a partir das 21h (também de Brasília).