Warriors não brinca em serviço e prepara 6 candidatos do draft da NBA
O Golden State Warriors realizou treinos para seis prospectos do Draft de 2023 da NBA no início desta semana, de acordo com um relatório de Anthony Slater, do The Athletic. Slater relatou os nomes de todos os seis jogadores.
A maior parte do grupo atualmente é projetada para ser escolhas de segunda rodada ou agentes livres não draftados, o que é interessante, já que os Warriors atualmente possuem apenas a 19ª escolha geral. No entanto, espera-se que os Dubs estejam ativos nesta offseason, o que poderia facilmente levá-los a escolher no final da primeira rodada ou até mesmo adicionar uma escolha de segunda rodada. Além disso, os Warriors também podem estar de olho em possíveis contratos bidirecionais.
Trayce Jackson-Davis, de Indiana, é provavelmente a melhor perspectiva do grupo, de acordo com a maioria dos analistas voltados para o público. Considerado um prospecto tardio do primeiro turno/início do segundo turno. Titular há quatro anos em Indiana, Jackson-Davis é um atacante longo e atlético que tem as ferramentas para ser uma opção versátil no banco de reservas na NBA.
Golden State Warriors preparada 6 candidatos para o Draft
Os Warriors atualmente possuem apenas a 19ª escolha geral. No entanto, espera-se que os Dubs estejam ativos nesta offseason, o que poderia facilmente levá-los a escolher no final da primeira rodada ou até mesmo adicionar uma escolha de segunda rodada.
O ala Julian Strawther é comparado a Jackson-Davis por muitos. Strawther passou três temporadas no Gonzaga, dando grandes passos à frente a cada temporada.
Espera-se que Coleman Hawkins seja um segundo volante. Natural de Sacramento, Califórnia, Hawkins nunca registrou grandes números em Illinois, mas consistentemente preencheu a folha de estatísticas com um jogo bem completo.
Caleb Daniels (Villanova), Craig Porter Jr. (Wichita State) e Kendric Davis (Memphis) foram os outros três prospectos em San Francisco no início desta semana.