Wizards manda 5 atletas embora e Pistons despacha 8 antes do começo da NBA

O mercado da NBA ainda está agitado! Faltando poucos dias para o início da próxima temporada, o Washington Wizards anunciou algumas dispensas de jogadores que haviam assinado vínculos não-garantidos com a franquia.

No último domingo (22), a direção da equipe confirmou que Devon Dotson, Michael Foster Jr, Hamidou Diallo, Malik Fitts e Gabe Kalscheur não farão parte do elenco comandado por Wes Unseld Jr. na temporada 2023/24 do melhor basquete do mundo.

Todos os atletas dispensados serão enviados para o Capital City Go-Go, afiliado da franquia na NBA G League. No momento, o plantel do Washington Wizards possui 17 jogadores com contratos garantidos. Desta maneira, a tendência é que mais alguns cortes sejam realizados nas próximas horas.

A estreia do time na temporada regular será na próxima quarta-feira (25), às 20h, contra o Indiana Pacers, fora de casa. Anteriormente, o Pelicans disputou quatro amistosos de pré-temporada, com três vitórias e uma derrota.

Detroit Pistons fechou seu elenco

Comandado por Monty Williams, o Detroit Pistons também anunciou algumas dispensas no último final de semana. Buddy Boeheim, Tosan Evbuomwan, Jontay Porter, Zavier Simpson, Treveon Graham, David Nwaba, Nate Roberts e Ryan Turell estão fora dos planos da franquia para a próxima temporada do melhor basquete do mundo.

Os jogadores foram comunicados que serão enviados para o Motor City Cruise, da G League. Desta maneira, o elenco do Pistons está fechado, com 15 jogadores sob contratos garantidos e mais dois em vínculos two-way.

A equipe fará sua estreia na temporada regular nesta quarta-feira (25), às 20h30, contra o Miami Heat, fora de casa.