Lesionado? Kevin Durant deixa quadra antes do intervalo em vitória do Phoenix Suns

O astro do Phoenix Suns, Kevin Durant, causou preocupação para os torcedores ao sair de quadra antes do intervalo na vitória da equipe por 104 a 93 sobre o San Antonio Spurs, pela Copa da NBA, na última terça-feira (3), devido a um problema no tornozelo.

O técnico da franquia, Mike Budenholzer, conversou com os jornalistas após a partida e afirmou que a equipe médica vai reavaliar o jogador nesta quarta para identificar se houve uma lesão ou apenas uma torção.

“Acho que ele pisou no pé de alguém em transição, e acho que no intervalo ficou mais rígido. Teremos que avaliá-lo novamente pela manhã, ver como ele se sente saindo disso, ver como ele se sai durante a noite. Eu realmente não sei muito mais do que o relatório no intervalo”, afirmou o treinador.

O lance aconteceu na reta final do segundo quarto. Em um lance de ataque, Durant buscou o drible pra cima da defesa do Spurs, mas se chocou com Julian Champagnie e imediatamente caiu no chão com a mão no tornozelo esquerdo.

Ainda na coletiva, Budenholzer lamentou a situação, mas destacou que é algo que acontece e que todas as equipes tem que lidar com situações de contusão.

“Faz parte da nossa liga. Não somos diferentes. Não há um time na liga que não esteja lidando com algumas entradas e saídas das escalações e espero que ensinemos e comecemos a aprender uma maneira de jogar que seja boa para todos, independentemente de quem está saudável e quem não está. Outras pessoas têm oportunidades de obter mais minutos. Então, vamos ver como Kevin está, e você só precisa continuar jogando”, completou.

O Phoenix Suns volta às quadras nesta quinta-feira (5), diante do New Orleans Pelicans, fora de casa, a partir das 22h (horário de Brasília).