Será? Steve Kerr pode dar um BASTA e promover mudança no Golden State Warriors

Mesmo com a vitória sobre o Portland Trial Blazzers na última quarta-feira (6), o técnico Steve Kerr, do Golden State Warrior, apontou que o time titular pode passar por mudanças nas próximas partidas. O desempenho com muitos turnovers e arremessos de três falhos despertou preocupação na comissão técnica.

Dessa forma, a tendência é que o Warriors entre com uma formação diferente na sexta-feira (8), frente ao Oklahoma City Thunder. Ao menos é o que Kerr apontou em entrevista após a partida contra o Blazzers.

Podemos ter que pensar em mudar o time titular jogo a jogo, dependendo do confronto“, disse ele, de acordo com Anthony Slater, do The Athletic. “Eu ainda gostaria de obter algo sólido, mas realmente não estabelecemos nada.

Klay Thompson e Andrew Wiggins foram os grandes destaques na vitória por 110 a 106 diante do Blazzers. Juntos, os dois combinaram 20 pontos em 25 arremessos. A situação fez com que Kevon Looney jogasse apenas o segundo tempo. Outro fator da partida foi o astro Stephen Curry, que foi o cestinha com 31 pontos.

A situação do Golden State Warriors e o próximo duelo

O time de San Francisco se encontra com um retrospecto de 10-11 e ocupam a 11ª colocação na Conferência Oeste da NBA. O próximo compromisso é nesta sexta-feira (8) diante do Oklahoma City Thunder, na Chesapeake Energy Arena, Cidade de Oklahoma. A bola sobe a partir das 22h (horário de Brasília). O Thunder é um dos destaques na temporada, ocupando a segunda posição com 13-7 até aqui.